Para a total satisfação do Cliente nas compras realizadas no site, foi criada uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Também informamos que a GreenV Mobilidade Elétrica Brasil S.A, não se responsabiliza por defeitos de fabricação. Nestes casos, entre em contato diretamente com o fabricante para realização da troca.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
Nos casos de troca de mercadorias, devolução ou encaminhamento à assistência técnica, a DANFE deverá ser apresentada. Este documento possui um certificado digital que pode ser consultado sua autenticidade através do site da Secretaria da Fazenda, e o processo de Pessoa Jurídica funcionará de forma similar ao de Pessoa Física. Será enviado um e-mail com o link para o acesso ao XML e ao PDF do DANFE. O cliente também terá acesso ao XML e ao PDF do DANFE ao clicar no link Meus Pedidos no topo do site. Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo.
Pelo e-mail de suporte: suporte@greenv.com.br
Pelo telefone +55 (11) 2615-9026 Das 09:00 às 18:00 de segunda à sexta.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.
Caso a solicitação de troca e devolução esteja dentro das condições presentes no Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá realizar a devolução pelos Correios, que é um serviço aceito para devolução de produtos que pesam menos de 30 quilos.
Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.
Para postar o produto:
O serviço de postagem é indicado para produtos com dimensões de no máximo 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105cm de comprimento. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam postagem. Portanto, procure a Agência dos Correios (AC) mais próxima.
Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: SS123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição através do site dos Correios. Acesse Correios.com.br e localize o campo "Rastreamento de Objetos". Insira o comprovante.
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto. Pagamentos via cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos via boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF ou CNPJ do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF/ CNPJ do titular da compra.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
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