Política de Entrega

Região de Entrega

Enviamos para todo o Brasil

 

Sobre o envio

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

 

Prazo de entrega

Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC) .

O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:

  • Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.
  • Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é de 20 dias úteis.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

 

Tentativas de entrega

Os Correios entregarão os Produtos adquiridos, no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos. Os Correios farão mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como a distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

 

Recusa de Recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  • se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  • se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  • se os Produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
  • se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato por meio do e-mail suporte@greenv.com.br ou telefone (11) 2615-9015, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

GREENV MOBILIDADE ELÉTRICA BRASIL S.A - CNPJ: 13.252.686/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade