Troca e Devoluções
Em quanto tempo é possível trocar o produto?
- 7 dias corridos após chegada do produto
- Para solicitar o cancelamento da compra, troca e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
- Entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 9 4728-5459.
Meu produto tem garantia?
- Sim. Por 1 ano (12 meses) após a data de compra. Desde que seja um defeito de fábrica ou que seja detectado um vício oculto.
- Excludentes de garantia no termo no site.
Como enviar o produto para troca ou devolução?
- Entre em contato com nosso suporte para solicitar devolução pelo nosso WhatsApp (11) 9 4728-5459.
Como embalar o produto para troca ou devolução?
- É só seguir estes passos:
- Embalagem: coloque o produto na embalagem original e embrulhe com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.
- Manuais: coloque junto com o produto, além de bolsas, lacres, internos e externos, etiquetas e acessórios.
Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?
- Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis. Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.
- Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através do código de rastreio informado pela central de suporte.
Entrega
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
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Encaminhar uma mensagem no Whatsapp para o (11) 9 4728-5459 perguntando sobre o status de entrega
-
Pesquisar em nossa loja virtual com o código de rastreio: Clique no ícone de um caminhão na nossa pagina https://loja.greenv.com.br/ e digite o código de rastreio informado no momento da compra.
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Pesquise no site dos correios o código de rastreio: Entre no site https://www.linkcorreios.com.br/ e digite o código de rastreio informado no momento da compra.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
- Consulte o rastreio do seu produto para verificar o status:
Se a entrega foi realizada;
Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios;
Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.
- Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.
- Você também pode consultar o status do seu pedido ou falar com um consultor, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp (11) 9 4728-5459.
Posso alterar o endereço de entrega?
- Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
- Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega através do nosso WhatsApp (11) 9 4728-5459.
Pagamento
Quais as formas de pagamentos aceitas?
- Cartão de crédito, PIX e boleto.
Quais a bandeiras aceitas?
- American Express; Aura; Diners; Elo; Hipercard; Mastercard; Visa
Como utilizar meu cupom de desconto?
- Na página do “Carrinho”, abaixo da opção “Calcule o frete” existe um campo para preencher o código do cupom de desconto
Minha Conta
Como alterar meu cadastro?
- Acesse a área do seu cadastro clicando no ícone de perfil no canto superior direito -> Meus Dados -> Editar dados cadastrais
Como atualizo o meu endereço no cadastro?
- Acesse a área do seu cadastro clicando no ícone de perfil no canto superior direito -> Meus Dados -> Editar endereço principal
Como recuperar minha senha?
- Acesse a área do seu cadastro clicando no ícone de perfil no canto superior direito, clique em “Esqueceu sua senha?” e siga as instruções enviadas para seu e-mail
Como alterar minha senha?
- Acesse a área do seu cadastro clicando no ícone de perfil no canto superior direito -> Meus Dados -> Alterar Senha
Produtos
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
- Você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento e falar com um de nossos consultores!
Qual é a marca de carregadores que vocês trabalham?
- Trabalhamos com nossa própria marca GreenV, além de carregadores ABB e Steck
Os carregadores portáteis possuem proteção contra água?
- Sim, os carregadores portáteis da GreenV possuem proteção IP65, que protege o produto contra jatos de água.