FAQ

Troca e Devoluções

Em quanto tempo é possível trocar o produto?

  • 7 dias corridos após chegada do produto
  •  Para solicitar o cancelamento da compra, troca e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
  • Entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 9 4728-5459.

Meu produto tem garantia?

  • Sim. Por 1 ano (12 meses) após a data de compra. Desde que seja um defeito de fábrica ou que seja detectado um vício oculto.
  • Excludentes de garantia no termo no site.

Como enviar o produto para troca ou devolução?

  •  Entre em contato com nosso suporte para solicitar devolução pelo nosso WhatsApp (11) 9 4728-5459.

Como embalar o produto para troca ou devolução?

  •  É só seguir estes passos:
  • Embalagem: coloque o produto na embalagem original e embrulhe com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.
  • Manuais: coloque junto com o produto, além de bolsas, lacres, internos e externos, etiquetas e acessórios.

Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?

  • Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis. Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.
  •  Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através do código de rastreio informado pela central de suporte.

Entrega

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

  • Encaminhar uma mensagem no Whatsapp para o (11) 9 4728-5459 perguntando sobre o status de entrega

  •  Pesquisar em nossa loja virtual com o código de rastreio: Clique no ícone de um caminhão na nossa pagina https://loja.greenv.com.br/ e digite o código de rastreio informado no momento da compra.

  •  Pesquise no site dos correios o código de rastreio: Entre no site https://www.linkcorreios.com.br/ e digite o código de rastreio informado no momento da compra.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  •  Consulte o rastreio do seu produto para verificar o status:

Se a entrega foi realizada;

Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios;

Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.

  • Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou. 
  •  Você também pode consultar o status do seu pedido ou falar com um consultor, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp (11) 9 4728-5459.

Posso alterar o endereço de entrega?

  •  Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
  • Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega através do nosso WhatsApp (11) 9 4728-5459.

Pagamento

Quais as formas de pagamentos aceitas?

  • Cartão de crédito, PIX e boleto.

Quais a bandeiras aceitas?

  • American Express; Aura; Diners; Elo; Hipercard; Mastercard; Visa

Como utilizar meu cupom de desconto?

  • Na página do “Carrinho”, abaixo da opção “Calcule o frete” existe um campo para preencher o código do cupom de desconto

Minha Conta

Como alterar meu cadastro?

  • Acesse a área do seu cadastro clicando no ícone de perfil no canto superior direito -> Meus Dados -> Editar dados cadastrais

Como atualizo o meu endereço no cadastro?

  • Acesse a área do seu cadastro clicando no ícone de perfil no canto superior direito -> Meus Dados -> Editar endereço principal

Como recuperar minha senha?

  • Acesse a área do seu cadastro clicando no ícone de perfil no canto superior direito, clique em “Esqueceu sua senha?” e siga as instruções enviadas para seu e-mail

Como alterar minha senha?​​​

  • Acesse a área do seu cadastro clicando no ícone de perfil no canto superior direito -> Meus Dados -> Alterar Senha

Produtos

É possível encomendar um produto que não esteja à venda? 

  • Você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento e falar com um de nossos consultores!

Qual é a marca de carregadores que vocês trabalham?

  • Trabalhamos com nossa própria marca GreenV, além de carregadores ABB e Steck

Os carregadores portáteis possuem proteção contra água?

  • Sim, os carregadores portáteis da GreenV possuem proteção IP65, que protege o produto contra jatos de água. 

 

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